domingo, 16 de março de 2008

TE ESPERAR EM VÃO


Te esperei

E você não veio.

No peito uma dor que bate,

Na razão uma dúvida que nasce.

Seria o silêncio a tradução literal

Para a frase “não te quero mais?”.

Instinto,

Medo.

Recolho meus trapos

Saio da sua casa, da sua vida...

Me derramo na calçada, na sarjeta.

Vejo o negror da noite descer

E o lampião da rua se acender

Ou seriam as estrelas a brilhar

E a lua a me ensinar o caminho?

Sim.

Preciso aprender a caminhar

Dirigir meus passos para longe de tuas veredas,

Voltar a extasiar-me com meu próprio vazio.

Preciso ser eu

E largar o vício de querer você.

Vozes me cobram o tempo todo

Uma postura,

Uma atitude.

Renasça!

Se permita viver!

E agora... O que fazer?

Claudia Nunes

26/10/2006 01:15 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero pelo seu comentário