domingo, 16 de março de 2008

Ai... Que vontade de beijar!


Vontade de sentir teus lábios mornos

Na procura pelos meus,

Roçar tua língua na minha

E invadir tua boca com a minha.

Morder tua pele carnuda,

Com tamanha brandura e candura.

Sentir tua respiração ofegante,

De tão forte e asfixiante,

Que é o meu tesão por ti.

Ai... Que desejo gostoso,

De invadir teu leito amoroso

E mergulhar meu rosto nos teus seios,

Embriagar-me de vez nesse teu cheiro

E inebriada me deixar ficar.

Hummmm...

Que moleza gostosa no corpo...

Tal maleita de febre voraz!

Virar e revirar, em latente batalha

E por fim,

Vencidas,

Em conchinha me deixar dominar.

Tendo teus dentes em minha nuca cravados

E tua mão o meu sexo subjugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero pelo seu comentário