sexta-feira, 21 de maio de 2010

Homem Safado


Ô homem safado,

Que veio insistente

Meio que de repente

E me arrastou pro lamaçal.

Ô homem depravado

Que tira de mim a moral

Que me ama e me engana

Provando ser tão mau

Que me vira do avesso

Em pleno espaço sideral

Ô homem devasso,

Que me lambe os pés

Que me arranha a pele

Que invade minhas fendas

E rompe meus limites.

É esse homem que eu quero

De dia ou de noite

Seja chuva ou sol.

É esse homem que eu quero

Que exige direitos

Como se direitos tivesse

Que se tatua na minha pele

Com as marcas do seu domínio

Que cala minha boca

Num beijo bem profundo

Que me deixa tonta, zonza,

Esquecendo de quem sou,

Duvidando de quem fui

E sem nem querer saber

Quem um dia serei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero pelo seu comentário