segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CARTA DE DESPEDIDA


Isso não é apenas mais uma briga

Acabou.

Abandono-te a própria sorte de quem não sabe amar.

Não implore o que na verdade não deseja

Isso é apenas o costume,

A rotina que reclama da mudança

O lençol sentirá minha falta

Teu corpo não

Tantas foram as noites

Em que tive apenas o lençol pra me aquecer

Longe do teu corpo

Sem nem sequer saber onde estava

Agora vou embora

Levo comigo meu orgulho

E a certeza de que um dia amarei e serei amada

Cuide das plantas do jardim

Deixe a casa em ordem

Para que um dia,

Quando você aprender a amar,

Encontre alguém que queira ao teu lado ficar

Não se preocupe comigo

Sofrerei e terei saudade das coisas boas

Mas lembrarei do quanto chorei

E sentirei orgulho por caminhar sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero pelo seu comentário