quinta-feira, 17 de julho de 2008

NÃO ME ABANDONE



Não importa se eu sofro quando me abandonas.
Não me abandone.

Não importa se eu te busco pelas madrugadas
E te encontro nos braços de outra.
Não me abandone.

Não importa se me humilho,
Se me lanço aos teus pés,
Se sujo minhas lágrimas no pó da terra que tu pisas.
Não me abandone.

Não importa que tu me batas,
Que tu repudies o amor que eu te dedico,
Não me importa
Que teu olhar pra mim não tenha carinho,
Que teu desprezo doa em minha carne.
Não me abandone.

Não importa que tu não me queiras mais,
Apenas me deixe ficar.
Deixe-me sentir o perfume barato que invade tua roupa,
Deixe-me lavar a camisa manchada de batom,
Deixe-me sentir tua presença pela casa
Quando recolho os restos dos cigarros que tu espalhas.
Deixe-me ficar.
Não me abandone.
Por ti já abandonei tudo,
Decência, amor-próprio, orgulho.
Peço-te apenas que não me abandone
Mais do que já me abandonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero pelo seu comentário