terça-feira, 24 de junho de 2008


A luz acesa do abajur deixa à mostra sua silhueta.

Teu corpo dança

Enquanto a tez nua e molhada reflete a luz.

Como felino, sorrateiramente acerca-se da cama,

Com o olhar fito no meu.

Sou hipnotizada por teu corpo,

Teu cheiro me invade e me alucina,

A vontade de te tocar me domina.

Suas mãos encontram as minhas

E nossas bocas se procuram

Num beijo sôfrego e profundo,

Misto de desejo incontido e desespero.

Desvairada,

Puxo teu corpo ao encontro do meu

Até me sentir preenchida por completo

Te sinto todo meu...

Te sinto todo em mim...

Um frêmito percorre minha espinha.

O coração dispara,

O grito morre na garganta

E enlouqueço de vez

Quando ouço seus gemidos de prazer

Explodindo num gozo quente e profundo,

Que me invade as entranhas e a alma

E que aprisiono junto ao meu,

Naquele momento único que é só meu e teu.

Réus de nossos desejos.

Prisioneiros nas masmorras do nosso tesão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero pelo seu comentário